28 fevereiro 2010

Sejam muito bem vindos!!!!!!!!!!!!!!!

Olá Pessoal! ^-^
Espero que estejam todos de óptima saúde e que o fim de semana tenha dado para descansar. Com este tempo, também não apetece nada sair de casa, não é mesmo?
A faringite já lá vai e até já consigo cantar ópera, para desgraça dos vizinhos! He, he! Brincadeirinha! Realmente cantar não é o meu forte! Gostaram da nova cara do blog? Este sempre foi o meu logotipo, mas nunca tinha estado presente no blog! Espero que gostem!
Esta semana tenho uma série de peças novas apesar de simultaneamente estar a preparar umas lembranças muito especiais para um certo casamento...
Cá está a foto do conjunto... Muita cor misturada!!!!!!!!!
Um dos colares que escapou à foto de grupo, foi este lindo "Sparkles", em FIMO castanho e azul, finalizado com uma fita castanha de seda. Peça única! (Adoptado)
Depois temos este colar em vermelho e rosa com uma simpática matrioska. É peça unica! Não ficou giro? (Adoptado)
Mais um colar "Vira-Vento", cheio de cor e alegria. São todos peças únicas! Posso fazer semelhante. (Adoptado)
O "Blue Artic" também é uma peça única! Acho-o muito charmoso!
Um colar preto e branco com duas simpáticas joaninhas e uma flor no meu tecido favorito!
E uma aposta para a estação que se aproxima, com muita cor... "Spring Time"! Flor em tecido e feltro e muito, muito FIMO à mistura! ^-^
Com pulseiras e brincos para não faltar nada!!!!!!!!!!! :P
E claro que não me esqueci das meninas vaidosas... Olhem só a quantidade de bandoletes da Kitty que fiz esta semana!!!!!!!!! Quase todas peças únicas!
Estas bandoletes lilás já foram adoptadas.
A bandolete rosa vivo já foi adoptada. Destas posso fazer mais...
A bandolete rosa claro com fita de bolinhos já foi adoptada.
Para finalizar, uma fornada de anéis em FIMO... O laranja e o vermelho têm pormenores transparentes que, infelizmente, não aparecem na foto...
E agora a "OPORTUNIDADE DA SEMANA"...
Esta semana proponho uma fiada de contas verdes, adornada por uma tira de tecido verde e branca e uma linda flor em tecido e feltro. 8 Euros (portes incluídos em correio verde). Peça indisponível.
Esta semana termino por aqui, esperando que tenham gostado das novidades e que para a semana voltem para verem muito mais!!!!
Obrigada pelas vossas simpáticas visitas!
Desejo-vos uma excelente semana e já sabem... "façam o favor de ser felizes!".
Beijinhos,
M. Céu

22 fevereiro 2010

Continua tudo perfumado por estes lados!!!!!!!!!!

Olá Pessoal.
Espero que estejam todos de óptima saúde e que o fim de semana tenha dado para descansar porque realmente o tempo não ajuda em nada! :S Muito frio ou muita chuva e até mesmo os dois conjugados! Já não há paciência! He, he! ^-^
Na sexta-feira tive uma recaída e fiquei novamente com febre. Nem sequer fui trabalhar. Estive enfiada em casa durante o fim de semana porque realmente o frio não ajuda na recuperação. Agora já estou melhor, mas a tosse continua e é irritante.
Uma palavra de solidariedade e esperança para as vítimas da aluvião da Madeira... Infelizmente as catástrofes naturais continuam... E desta vez em território nacional! Não há palavras para descrever as emoções ao ver as imagens que passavam na TV. Simplesmente terrível!!!!!!!!!!!!!!!
Passando para coisas bem mais "leves"... durante esta semana não deu para trabalhar muito devido ao meu estado de saúde. Para compensar, no fim de semana tive mesmo de trabalhar a dobrar para terminar umas lembranças de nascimento do netinho da Dona E., a quem deixo um beijinho e o meu muito obrigada! Felicidades para toda a família!
E cá estão os saquinhos de tecido muito alegres e perfumados para oferecer aos familiares e amigos do recém nascido. Fiz propositadamente uns biberões em FIMO. O que acham desta minha nova experiência?
A Dona E. encomendou também meia dúzia de tulipas "especiais" com dedicatória. Estas são maiores do que as da semana passada e têm uma borboleta. Os laços são de fita de seda e cheiram a alfazema! Também ficaram muito giras... modéstia à parte, está claro! :P
E agora os meus novos marcadores de livros... todos peças únicas! Eram para o dia de S. Valentim, mas não os terminei atempadamente. Mas devemos comemorar o AMOR diariamente, não é mesmo? :P Verde/Rosa e Turquesa/Vermelho indisponíveis.
Dois anéis em FIMO encomendados pela Sandra. Já sei que ela adorou o resultado! Beijinhos e obrigada, querida!
E como estava literalmente com a "mão na massa", fiz mais um anel que ainda não foi adoptado...
Uma pregadeira "Offspring" e uma "Kiki" que foram encomendadas pela Bárbara. Obrigada e beijinhos para si! Espero que goste!
Caso não saibam, posso fazer pregadeiras semelhantes aos apliques que uso nos meus colares!
Esta semana vou inaugurar uma rubrica semanal: "Oportunidade da semana". Todas as semanas postarei uma peça única que será vendida a um preço especial...

Esta semana podem adquirir este conjunto único de colar e brincos "Sunrise" por 10 Euros. Oferta dos portes em correio verde! Aproveitem! Para a semana haverá mais uma peça em promoção!

E por hoje é tudo. Espero que tenham gostado!Volto para a semana com mais novidades!

Beijinhos e "façam o favor de ser felizes"! ^-^

M. Céu

16 fevereiro 2010

A Primavera chegou mais cedo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá Pessoal!
Espero que tenham passado um óptimo fim de semana, um S. Valentim super romântico e um Carnaval divertido!
Por aqui as coisas não correram tão bem. Acabei por apanhar uma faringite devido a este frio horrível e às mudanças abruptas de temperatura. Febre, tosse e um mal estar geral são as consequências desta faringite. Mas já estou medicada e logo há-de passar!
Hoje a minha sobrinha mais velha, a Inês, celebrou onze primaveras e claro que houve festa de arromba com direito a umas lembranças especiais feitas aqui pela "titia"! :) Parabéns e beijinhos para ti, minha querida!
Desta vez fiz umas tulipas de tecido com enchimento e muito perfumadas! Não ficaram lindas?
E agora umas peças que são uma verdadeira novidade neste blog: pregadeiras em tecidos muito especiais - giríssimos!
Apresento-vos a colecção "Fairy Tales": pregadeiras com tecidos românticos e fadinhas sonhadoras!
Em seguida, a colecção "Cute Cats": pregadeiras com tecidos coloridos e gatos amorosos! Quem consegue resistir? :)
E ainda uma pregadeira - peça única - com tecidos coloridos e botão forrado com uma matrioska.
Uma abóborinha amarela, um vira-vento colorido e uma flor em metal e tecido... todas pregadeiras, é claro! ;P
Para terminar, uma encomenda da Helena: um colar Yoko em castanho escuro. Obrigada querida e muitos beijinhos para ti!
Ah, já me esquecia de vos mostrar estes elásticos para o cabelo de uma menina muito vaidosa. Ficaram super engraçados, não acham?
Por hoje é tudo. Para a semana há mais novidades!
Aproveito para agradecer as visitas simpáticas que me fazem diariamente e desejar uma excelente semana para todos!
Beijinhos e já sabem... "façam o favor de ser felizes"!
M. Céu