30 dezembro 2009

Bom 2010 e "façam o favor de ser felizes"!

Olá Pessoal. Não, hoje não venho postar fotos de trabalhos realizados. Venho apenas agradecer-vos...
Apesar de ao nível da saúde ter sido um dos piores anos da minha vida, é preciso não baixar os braços e esperar sempre que o próximo ano seja melhor! A minha amiga australiana Sherrilyn diz-me muitas vezes: "You're a surviver, my friend"! Realmente considero-me uma sobrevivente, sem falsas modéstias... E como optimista que também sou, espero que 2010 seja um ano com muita Saúde, Esperança, Alegria e Prosperidade para todos!
Este blog tem sido um meio magnífico para conhecer pessoas especiais. E vocês, clientes e amigos, são todos especiais, sem excepção, porque possibilitaram que este ano "menos agradável" tenha sido ainda assim, bom! Por isto e pelo incentivo, agradeço-vos imensamente!
E já sabem... "façam o favor de ser felizes"... em 2010 e sempre!
Um grande beijinho,
M. Céu
P.S. Durante o fim de semana farei o post semanal com os resultados do sorteio da semana passada.

21 dezembro 2009

Sorteio de Natal!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá Pessoal.
Espero que estejam de boa saúde e preparados para o Natal!
Por aqui está tudo bem. Só este tempo é que não ajuda a boa disposição, não é? Tanto frio e tanta chuva! E tudo ao mesmo tempo! Não há quem aguente! Enfim...
Esta semana a saga dos porta-chaves continuou, mas desta vez fiz uns bem diferentes a pedido da minha amiga Isabel. Uns porta-chaves inspirados nas plaquinhas dos meus colares curtos e com relevo. Acho que nas fotos não dá para ver muito bem esta particularidade, mas ficaram lindos! O que acham?
Depois mais uns "Kikas", umas flores do meu jardim, um dragão para um pequeno portista e um par de ganchos Kitty. E ainda duas bandoletes que vão presentear mais umas meninas vaidosas...
Uma novidade. Uma bonequinha pregadeira... apresento-vos a primeira das minhas "Kikis". Não ficou fofinha?
Uma variante do colar "Hypnose", o colar "Dark Hypnose" feito propositadamente para uma amiga. Espero que gostes, melga! Beijinhos para ti!
E um em negro com pormenores transparentes... (indisponível)
E aqui estão os suportes para fotos das japonesinhas devidamente terminados. Para além dos que tinha mostrado anteriormente, ainda fiz mais dois. (Todos adoptados)
Aproveito para avisar que farei um sorteio de uma pecinha minha no próximo domingo, dia 27 de Dezembro. Para se habilitarem, basta serem seguidores e deixar um comentário neste post. Boa sorte para todos!
Desejo um santo Natal a todos os clientes e amigos, com muita Paz e Alegria!
Tenham uma boa semana e já sabem... não se esqueçam de ser felizes!!!!!!!!!!
Beijinhos,
M. Céu

14 dezembro 2009

"Resmas" de porta-chaves! :P

Olá Pessoal. Espero que esteja tudo bem com vocês!
Por aqui está tudo bem. Muito trabalho no escritório, muito trabalho em casa, mas nos tempos que correm não nos podemos queixar por ter trabalho a mais, certo? :)
Esta semana foi a "época" dos porta-chaves! De todos os géneros: Kikas, flores, bolas de FIMO, iniciais em feltro e tecido... (Os das fotos já estão todos adoptados!). Não há muitas novidades, mas deixo-vos fotos dos trabalhos realizados...
Uns para homens, que tambem têm direito!
Umas flores com "Marioskas":
Flores variadas do meu jardim... :)
Quatro "Kikas" coloridos e uma cadelinha rosa:
E aqui estão mais uns marcadores de livros... Digam lá se esta Kitty especial de Natal não ficou gira! E um com uma vaquinha para uma fã destes animais!
Dois colares para uma troca pessoal com a Sandra, do blog "Artes de Sereia". Um "Brown & Blue" e um "Mariposa". Já sei que ela e a irmã (que foi a presenteada) gostaram muito. Posteriormente mostro fotos da parte dela. Beijinhos para ti, querida!
E uma encomenda da Daniela. Um conjunto "Blue & Brown". É o colar número um do top deste blog! Nunca fiz tantos exemplares de um colar! Inacreditável!
Aproveito para agradecer todas as simpáticas visitas que me fazem e desejar-vos uma excelente semana!
Beijinhos e já sabem... SEJAM FELIZES!
M. Céu

07 dezembro 2009

Kikas e Yoko - os novos mascotes...

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero bem que sim!
Atrasada mais uma vez... Sorry! ;)
Cá por casa já estamos recuperados e com esperança que 2010 seja um ano bem mais saudável do que o actual! Com as encomendas para o Natal, o meu trabalho duplicou e está a ser difícil arranjar tempo para tudo! Peço já desculpa às meninas cujas visitas ainda não retribuí.
Durante esta época, não vou mencionar o nome das clientes por motivos óbvios... ;)
A novidade desta semana é inspirada na Yoko, que é a prima chinesa da Yumi, que, para quem não sabe, é japonesa! He, he!
Medalhão "Chinese Yoko" feito em FIMO e acrílico, em preto e vermelho. Não é simpática a minha Yoko? :) (Adoptado)
Com tantas encomendas de porta-chaves de gatinhos, achei por bem baptiza-los. Apresento-vos os "Kikas". Estes gatinhos são bem vaidosos e coloridos. Podem ser aplicados em colares, marcadores de livros, porta-chaves e pregadeiras. É só escolherem os tons. Os das fotos já foram todos adoptados!
Marcadores de livros com flor em tecido - feitos por encomenda. E um com a Kitty! Não ficaram fofos?
Mais uns ganchos kitty para umas meninas vaidosas... (Adoptados)
Um colar "Veneza", um colar "Trevo", um colar "Brown & Blue" e um colar "Marioska" em preto e branco - todos encomendas.
Duas pregadeiras já adoptadas...
E aqui está um dos suportes de fotos das japonesinhas, devidamente finalizado!
Nos outros ainda falta o verniz... dahhhh! :( He, he!
No feriado vou ter de me dedicar inteiramente ao FIMO porque tenho muitas encomendas nessa técnica. Para a semana mostro o resultado!
Espero que tenham gostado!
Fiquem bem e tenham uma boa semana! E, por favor... sejam felizes!
Beijinhos,
M. Céu