26 abril 2009

Mais novidades........!!!!!!!!!!!!!

Olá Pessoal.
Espero que tenham passado um excelente fim de semana.
Obrigada por todos os comentários e desculpem a ausência de resposta. Prometo que vou responder a todos assim que for possível.
A semana passada não foi muito boa para mim porque tive uma crise hepática e passei uns dias péssimos. Agora já me sinto melhor. Dieta especial, medicação e descanso (que é o mais difícil de conseguir...) são necessários!
De qualquer forma, para compensar os dias de inactividade, tive de trabalhar a dobrar no fim de semana. Continuo com os trabalhinhos para o baptizado e o aniversário, para além das troquinhas!
Alguns destes colares são novos outros são encomendas. Espero que gostem!
Estas são mais umas pregadeiras que comecei a fazer, mas com a falta de tempo não deu para fazer todas as que tinha planeadas. Deixo-vos foto do "WIP". Brevemente estarão todas prontinhas. Posso fazer qualquer modelo em qualquer tecido disponível. Mais uma ideia para oferecer no dia da Mãe!
Esta caixinha com suporte de fotos é para uma amiga minha oferecer à Mãe. Não sou perita em caixinhas, mas acho que ficou bonita. Pintura com recurso à técnica da esponja, caneta 3D e aplicação de flor e borboletas em feltro e abóborinha em tecido. O que acham?
Estas são mais duas opções bonitas e acessíveis para oferecer no dia da Mãe.
Uma caixinha de cartão ou uma pequena moldura de madeira pintadas com a técnica da esponja, aplicação de caneta 3D e coração almofadado de tecido:
Esta é uma pregadeira especial que fiz para uma pessoa ainda mais especial:
Esta foi uma troquinha feita com a queridíssima e talentosa "Carla". A Carla enviou-me esta lindíssima capa para livros e estes tecidinhos maravilhosos.
Eu enviei-lhe um colar nas cores favoritas e mais uns tecidinhos para rechear o "baú dos tesouros" da Carlinha. Adorei esta nossa troquinha, minha querida. Beijinhos para ti!
Esta foi uma troquinha com a nostra irmana Araceli, do blog "Cositas de Muac". Na primeira foto está o que lhe enviei e na segunda o que ela me enviou. Obrigada por tudo, minha querida. Gostei muito! Beijinhos!
Como já devem ter reparado, por falta de tempo não tive oportunidade de abrir inscrições para a rubrica de Abril das "Trocas e Baldrocas". Mas no próximo mês, a rubrica voltará.
Como forma de compensar a constante falta de exactidão do meu counter, vou fazer um sorteio pelos meus seguidores na próxima sexta-feira. O sorteado terá direito a uma prendinha minha!
Ainda tenho mais umas coisitas quase quase acabadas, mas fica para a próxima!!!! :P
Tenham uma óptima semana e obrigada mais uma vez pelas vossas visitas e comentários simpaticíssimos!
Beijinhos,
M. Céu

19 abril 2009

Prendinhas para o Dia da Mãe...

Olá Pessoal.
Aproveitaram bem o fim de semana? Espero que sim. Este fim de semana foi sempre a trabalhar para acabar umas encomendas e para vos poder mostrar as novidades que preparei especialmente para o dia da Mãe.
Em primeiro lugar deixo-vos as novas pregadeiras: corações e passarinhos. No corações utilizei uns tecidos que chegaram esta semana e que eu adorei! São lindos, não acham? E acho que resultaram muito bem nas pregadeiras pretas.
Depois mostro-vos mais uma "fornada" de colares. Uns são novidades no blog, outros foram feitos para encomendas. Utilizei muito FIMO, como não podia deixar de ser... :)
Um saquinho perfumado com sais de frutos vermelhos, com uma "Marioska" simpática:
E finalmente umas molduras que são perfeitas para oferecer às mamãs. Fuxicos, abóborinhas, botões em FIMO, tecido, feltro e fita grega. Utilização de canetas glitter 3D. Ficaram giras, não acham?
Quero aproveitar para enviar um grande beijinho à Manuela, que me ofereceu uma "montanha" enorme de tecidos! Obrigada querida. És um anjo!
Passem pelo meu blog http://coisasgiraspremios.blogspot.com/ e levem o prémio que é para todas vocês!
Para a semana vou mostrar-vos mais novidades, porque este fim de semana não deu mesmo para muito... Estou a preparar lembranças para um baptizado e para uma festa de aniversário!!! Mal seja possível mostro-vos o resultado, ok?
Desejo-vos uma excelente semana!
Um beijinho,
M. Céu

13 abril 2009

Muitas Novidades!!!!!!!!!!!!!!

Olá Pessoal!
Espero que tenham passado uma excelente Páscoa, com muitas amêndoas, chocolates e um alegre convívio com a família!
Aproveito para agradecer todas as mensagens que recebi durante a minha ausência. São todos uns queridos!
Desta vez troquei o convívio por um merecido descanso com o meu marido. Rumámos à Foz do Arelho que, para quem não conhece, é um local lindíssimo que fica entre as Caldas da Rainha e Nazaré, mesmo ao lado de S. Martinho do Porto. Apaixonei-me pelo local há uns anos atrás e já faço planos para me mudar para lá definitivamente quando me reformar! Lol! Do alto vê-se a lagoa à frente, o mar do lado direito e um matagal do lado esquerdo. Muito ar fresco, muito sol e muita tranquilidade! Enfim, uma excelente escolha para descansar, passear e apanhar sol! Foi óptimo para recarregar energias! E depois disto, como já estava com saudades das minhas criações, passo a mostrar as novidades... MUITAS!!!!!!!!!! :)
Um colar muito simples, com aplicação de pedras variadas em preto e prateado. Flor preta de feltro com enchimento e aplicação de peça em filigrana.
Colar "Primavera". Flor em tecido colorido e feltro. Aplicações prateadas de arame, metal e quadradinhos de feltro. Não ficou lindo? Eu adoro-o!
Colar com flor de fuxico preto às pintinhas brancas. Cordão de algodão e peças variadas.
Colar com aplicação "coração" de feltro e tecido com enchimento. Peças acrílicas e metálicas.
Medalhão em feltro preto com enchimento. Aplicação em filigrana. Cordão de seda.
Colar com aplicação de medalhão em feltro preto, com enchimento, lantejoulas e debrum em linha de crochet matizada. Pedras em acrílico. Adoro este! Ficou lindo, não acham?
Colar com aplicação de borboleta em tecido, feltro e peça acrílica. Utilização de peças em FIMO, acrílicas, metalizadas e de crochet. Também ficou giro, todo em castanho e amarelo!
Estes foram uns saquinhos que inventei à pressão para oferecer com umas guloseimas a umas amigas na Páscoa. Todos feitos em feltro, com cordões de seda, aplicações de feltro e bolinhas feitas com canetas 3D. Acho que resultaram bem porque as meninas adoraram!
Este foi o resultado de uma troquinha de pregadeiras e tecidos com a Joana. Na primeira foto está o que enviei e na segunda o que recebi. Adorei tudo, minha querida! Obrigada e beijinhos para ti!
Este foi o resultado da minha troquinha pessoal com a Faty. Na primeira foto estão as coisas lindas que a Faty me enviou e que eu adorei. E na segunda foto estão as coisas que lhe enviei, nas cores escolhidas pela Faty e que ela parece ter gostado, segundo me informou! Obrigada, minha querida. Foi um prazer! Beijinhos!
Apesar de estar já a preparar mais umas coisitas novas, estas ficam para o post do próximo domingo! Até lá, desejo-vos uma óptima semana! :) Beijinhos,
M. Céu

08 abril 2009

Boa Páscoa!!!

Olá Pessoal!
Vou tirar uns dias de férias (bem merecidos por sinal, lol!) e volto na segunda-feira. Não vou ter acesso ao e-mail, por isso só vou poder responder quando regressar.
Quero aproveitar para informar que tenho tido problemas graves no e-mail. Se tiverem dúvidas sobre a recepção ou envio de emails, deixem um comentário neste post, por favor.
A todos uma óptima Páscoa!
Beijinhos e até ao meu regresso!
M. Céu

06 abril 2009

Prendinha para a visita 10.000! Boa semana para todos!

Olá Pessoal!
Espero que tenham passado um óptimo fim de semana.
Desta vez a minha manhã de sábado foi passada de uma forma diferente. Fui assistir a um worshop da KreArt, com a simpática designer Ana Cristina Almeida, também Presidente da Artemassa - Associação Portuguesa de Artes em Massa Polímera. O workshop foi realizado no atelier "Feito Por Mim", no Porto. O projecto era em FIMO - brincos Lollypop. Acabei por fazer um de cada padrão. Apesar dos "azares", o resultado foi o que podem ver. Ficaram bem giros, não acham? Vou ter de aperfeiçoar a técnica, mas valeu bem a pena! Podem fazer-se trabalhos lindíssimos!
Vejam também o blog da Andreia, que foi uma das minhas colegas de workshop e fez uns brincos com outros padrões que ficaram lindíssimos também! Foi um prazer querida! Beijinhos.
Alguns destes colares são novos, outros são reproduções encomendadas. Espero que gostem!
Mais umas pregadeiras e uns porta-chaves:
Acabei por fazer uma série de brincos em FIMO e alguns em pedras. É uma coisa que não costumo fazer muito, mas adorei o resultado. O suporte foi comprado na Coisinhas Giras Montra. É muito giro e dá imenso jeito!
Esta caneta foi forrada com FIMO. Foi a minha primeira experiência, mas até que não ficou assim tão mal. O que acham?
Estas coisas lindas foram-me enviadas pela Lojinha da Juca, na sequência do desafio PandorFIMO. Adorei tudo, minha querida. Obrigada e beijinhos para ti!
Estas coisas foram-me enviadas pela Setra e Tal, também relacionada com o desafio PandorFIMO. Tudo lindíssimo! Obrigada, linda. Beijinhos!
Estas coisinhas lindas foram-me enviadas pela Cata, do blog "As Contas da Cata" também na sequência do desafio Pandorfimo. Tudo lindo! Obrigada querida. Beijinhos!
Esta foi uma troca entre mim e a minha amiga romena "Squash". Ela faz uns trabalhos de FIMO lindos e resolvemos fazer esta troquinha de colares e materiais! Adorei!
-Thanks my dear friend! Loved the swap. Have a nice week! Big hug!-
Aqui está o que lhe enviei, escolhido por ela, um conjunto de colar, anel e brincos e montes de pedras, contas e acessórios para os trabalhinhos dela.
E aqui estão as coisas lindas que ela me enviou. Maioritariamente contas de FIMO feitas por ela, um colar lindíssimo, ímanes para a minha colecção e outras pedras:
Esta foi uma troquinha com a Laura. A Laura é uma decoradora de mão cheia e tem um atelier em Espanha. Faz pregadeiras lindíssimas e gostou das minhas! Resolvemos trocar uma pregadeira e alguns tecidos. Adorei esta troquinha! Beijinhos para ti Laura!
Aqui está o que eu lhe enviei:
E o que ela me enviou:
Para finalizar, mostro-vos uma troquinha pessoal feita com a Sissi, do blog "As minhas coisitas", na sequência da rubrica "Trocas e Baldrocas" do mês de Fevereiro, subordinada ao tema "O amor está no ar". Adorei fazer esta troquinha com a Sissi, que é uma "miúda" super simpática e cheia de energia! Lol! Além disso faz coisa giríssimas!
Aqui está o que eu lhe enviei e que ela parece ter gostado bastante. Fiquei muito contente!
E aqui está o que ela me enviou. Tudo lindíssimo e com muito bom gosto! Obrigada minha querida. Adorei fazer esta troquinha contigo! Beijinhos!
E por hoje é tudo. São quase duas da manhã e às seis já tenho de me levantar. Resta-me apenas dizer que as escolhidas para a troca de Março da rubrica "Trocas e Baldrocas" foram as meninas dos blogues "Pirolices" e "Envy Me".
Beijinhos e boa semana!
M. Céu