21 outubro 2008

Campanha solidária "Um presente cheio de Natal"

Olá Pessoal!
A Imaginarium, a Caritas e a TMN estão a promover uma campanha solidária "Um presente cheio de Natal" e apelam à participação de todos. É muito simples e será certamente muito divertido para fazerem com os vossos filhos e sobrinhos. Basta pegarem numa caixa de sapatos, decorarem-na e colocar lá dentro pequenos mimos, para crianças que não têm a sorte das nossas! Depois é só entregar numa loja Imaginarium! Em anexo, segue a brochura que recebi, onde está explicada a campanha e como devem proceder. Não se esqueçam de participar.
Vá lá... não é por mim... é por elas!

5 comentários:

Mia Mello disse...

Bem... que ideia fantastica! E aproveito para agradecer-te poruque de outra forma nao sei se esta noticia chegava até mim! Mais do que certo está eu lá ir levar a minha caixa! OU até mais... =) Adorooo estas iniciativas!

Beijokassss

Coisas de Mulher disse...

Olá Céu!
É impressão minha ou este blog mudou de "cara"?...
Beijinhos!
Helena :D

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá M.Céu,
Muitissimo obrigada pela sua visita e comentário deixado!Parabéns pela iniciativa deste post!
Desejo um bom fim de semana,
Maria Lemos

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Bom dia.Obrigado pela dica.Já estou participando da cartinha de natal dos correios.bjtos.Nile.

Faz de Conta disse...

Uma iniciativa muito bonita!
Obrigado por divulgares!

Quanto à pergunta que deixaste no meu blog, comprei uma caixa nos EUA quando lá estive o ano passado.

Bjos :o)
Carla